| Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Catarina Furtado esteve no podcast de Sofia Cerveira, “My Red Carpet”, onde respondeu a algumas perguntas sobre a sua vida privaa.
A mesma contou: “Eu já contei portanto… tentar dizer outra. A coisa mais louca que já fiz por amor, pronto… Fiz amor dentro de um avião, também aquilo estava tudo abanar, havia turbulência, ninguém reparou”.
Com esta notícia, a apresentadora foi alvo de algumas críticas e Pedro Chagas Freitas resolveu pronunciar-se nas suas redes sociais.
O mesmo começou por escrever: “A Catarina Furtado disse que já teve relações sexuais num avião e logo as caixas de comentários se encheram de críticas, de insultos, de adjectivos que só ofendem quem os escreveu. Homens e mulheres (e custa-me ainda mais ver este tipo de ataque cobarde, profundamente machista, numa mulher) que gastaram tempo da sua vida a insultar, a tentar magoar, quem apenas foi livre no expressar do que pensa, do que é, do que viveu”.
Ainda disse: “Em 2025, continuamos assim (acho até que estamos crescentemente assim): estigmatizamos uma mulher que fala abertamente sobre sexo e aplaudimos um homem que faz a mesma coisa. Crescemos pouco, muito pouco, ultimamente. Parece que a caixa, a jaula, onde nos fecharam está cada vez mais pequena, mais exígua, mais claustrofóbica. Assusta, assusta muito. Não sei qual é o caminho, mas tem de ser para bem longe deste atalho fácil do ódio. Nunca odiar foi tão barato”.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
