Gostou do Artigo ? |
No passado domingo, dia 14 de Maio, Yannick Djaló reencontrou as suas filhas, Lyonce Viktórya e Lyannii Viiktórya.
As meninas são fruto da relação do ex futebolista com Luciana Abreu e o encontro acabou por ser fotografado pela TV Mais.
Ao que parece, a reportagem não caiu bem a Luciana Abreu, que estará a ponderar num novo processo contra o ex companheiro por, alegadamente, combinou com um paparazzi estar “presente” no encontro.
Leo Caeiro começa por explicar nesta quinta-feira, dia 18 de Maio: “O Yannick já tinha em tempos um processo crime da Luciana por esta combinação que faz com os paparazzi”.
“A Luciana está triste e desagradada porque acha que o Yannick combinou um paparazzi com a TVMais”, confessou Filipa Castro.
Leo Caeiro ainda rasgou Yannick: “O Yannick só teve acesso ao número de telefone das meninas no domingo. Hoje é quinta-feira, e ele não mandou uma única mensagem às filhas… Um pai que precisa de ver escarrapachado numa revista para mostrar que é um grande pai, bom samaritano, mas que depois não paga pensão de alimentos e não contacta as filhas, a Luciana é que incentivou…“, começa por explicar.
Ainda confessou: “Um grande pai não precisa disto para nada. Um grande pai vai ter com as filhas e ninguém precisa de saber”.
“Desde 2020 que não via as filhas, então que grande pai é que é que não vê as filhas há três anos?”, completou.
Gostou do Artigo ? |