Gostou do Artigo ? |
Neste dia 24 de Maio, quarta-feira, Diana Chaves e João Baião receberam na “Casa Feliz” uma taróloga e quiromante: Zila.
Zila começou por ler a mão dos apresentadores e de alguns elementos da produção. A mesma começou por revelar que a apresentadora “tem as linhas muito fininhas”, destacando depois alguns episódios passados vividos: “A Diana começou a namorar aos 25, foi mãe aos 30, 30 para 31, teve uma perda muito grande aos 10, 10 para 11, é a linha da mãe ou pai, entende? Isto está tudo marcado, nós quando nascemos temos o destino marcado”, referiu.
A mesma ainda disse que Diana Chaves terá “uma perda” as 44 anos: “Aqui os 43, 44 tem aqui uma perda mas não fique triste porque lá está, é daquelas coisas: quanto mais vivemos mais gente perdemos e pode ser só uma fase má, é uma crise que vai passar. É uma fase em que está psicologicamente em baixo, é um desgostozito mas que vai ultrapassar. (…) Está tudo marcado, não sou eu, está tudo marcado”.
Após a apresentadora da SIC ficar assustada, Zila referiu: “Não pense nisso agora, não vale a pena, se a gente falar como deve ser até pode ser que se consiga prevenir mas não fique assustada, tem sempre sucesso no trabalho (…). Há coisas que eu não posso falar aqui que não é bom porque tenho que a respeitar, podemos falar depois fora daqui”.
Veja aqui ao minuto 3:40.
Gostou do Artigo ? |