Famosos

Após Luisinha Oliveira pedir ‘patrocínios’ no Brasil, Maya atira: “Se fosse agente, eu não gostaria de ver”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, Luisinha Oliveira recorreu às suas redes sociais onde partilhou com os seus seguidores que irá estar no Rio de Janeiro, entre a última semana de fevereiro e meio de março.

A influenciadora anunciou: “No caso de marcas/fotógrafos com interesse em trabalhar comigo durante o tempo que estarei no Brasil, é só mandarem mensagem. (Make up e cabelos por aí? Também podem ser muito necessários)“.

No programa da CMTV, “Noite das Estrelas”, Maya mostrou-se surpreendida: “O que eu acho estranho é a Luisinha, no patamar em que está, não tem uma agência que lhe trate disso, uma agência que comunique com as agências do Brasil?“.

Daniel Nascimento deu opinião: “Eu acho que isto belisca um bocadinho a imagem dela. Se fosse agente, eu não gostaria de ver. Quer dizer, se fosse agente, ela também não punha isto nas redes sociais. Como é que ela, que está num patamar, põe uma mensagem a dizer: “Aqui estou, aqui me têm, quem quiser trabalhar comigo, estou disposta”“.

Maya explicou: “Eu não acho que belisque a imagem, o que eu acho é que não é o mais adequado, não é por isto que a Luisinha vai deixar de ser a Luisinha. Agora, não me parece ser um modus operandi vulgar, normal para uma manequim de primeira linha“.

Já Ricardo Azedo comentou: “A mim não me choca nada, porque acho que esta leva de influencers que nós temos promovem-se muito sozinhas, fazem muitas coisas sozinhas“.

Ao que Maya referiu que Luisinha “nunca fez isso” e o comentador reagiu: “Mas está a fazer agora, não me choca. Quer trabalhar para se promover, acho bem“.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: