| Gostou do Artigo ? |
Depois de ter sido castigado pela Voz, Dylan perdeu completamente o controlo e acabou por lançar uma série de insultos gratuitos à entidade soberana e à produção do Secret Story 9. Visivelmente alterado, afirmou que queria desistir do programa e manteve um discurso repleto de palavrões.
Na manhã de terça-feira, 25 de novembro, o concorrente continuou com o mesmo registo explosivo e chegou mesmo a ameaçar agredir Pedro Jorge. “Se aqueles dois continuam com aquela atitude, isto hoje vai correr muito mal. O Pedro e a Liliana começaram logo cedo. Eu já não tenho nada a perder. Enfio-lhe um soco na cabeça. À Liliana digo-lhe tudo o que me apetecer, de cima a baixo”, desabafou com Bruno.
Bruno tentou trazer-lhe algum bom senso: “Presta atenção ao que te vou dizer. Estou tão revoltado como tu, mas não vamos sair daqui com a imagem destruída. Tu tens a tua dignidade. Agredir alguém é a solução mais fácil e mais estúpida. Não vamos fazer isso.”
De seguida, reforçou o conselho: “Tu tens cá a Inês. Se não nos deixarem sair esta manhã, mudamo-nos para outro quarto e passamos o dia os dois lá, tranquilos, longe do resto. Se queres ficar por causa dela, controla-te.
| Gostou do Artigo ? |
