fbpx
Famosos

Após fazer campanha pelo isolamento social, Enfermeira morre com covid-19

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Uma técnica de enfermagem e laboratório de 38 anos, Adelita Ribeiro da Silva foi uma das grandes vozes do Brasil devido a uma campanha que teria feito. A mesma acabou por perder a vida devido a esta pandemia mundial, causada pelo coronavírus.

O jornal ‘Folha de São Paulo’ diz que Adelita morreu três dias após ter feito o seu último turno.  A enfermeira foi hospitalizada no Hospital do Coração de Goiânia, e ficou logo nos cuidados intensivos, acabando por não resistir.

“Uma heroína que perdeu a vida para salvar vidas. A luta de Adelita Ribeiro, técnica de enfermagem e laboratório, morta aos 38 anos, vítima do coronavírus, jamais será esquecida pelo Estado. Essa é minha palavra como governador de Goiás“, começaram por escrever através do facebook.

“Ela fez campanha de alerta para que as pessoas fiquem em casa enquanto milhares de profissionais de diversas áreas, assim como ela, estão na linha de frente em defesa dos goianos. Expostos a riscos, longe de seus familiares, pensando em ajudar a quem precisa. Cumprindo um juramento de salvar vidas. Ela não tinha qualquer comorbidade (doenças que são consideradas fator de risco quando associada ao Covid-19, como cardiopatia, diabetes, entre outras) e perdeu a vida diante de um vírus que mata, independentemente de idade”, concluiu.

https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/posts/2998595643530393

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: