fbpx
Big Brother

Após expulsão, reação de Bruno de Carvalho é suspeita: “O Nuno saiu porque o Bruno pediu?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A gala do ‘Big Brother Famoso’ de ontem, 22 de Janeiro, acabou por ser marcada pela expulsão surpreendente de Nuno Homem de Sá.

No momento em que Jaciara entrou dentro da casa mais vigiada do país, o ex-presidente do Sporting acabou por ter uma reação mais serena, não se mostrando surpreendido.

Durante a Cadeira Quente, o concorrente acaba por desabafar: “Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele…“.

Nas redes sociais, são vários tweets sobre esta saída inesperada e os fãs do programa estão a supor várias coisas:  “Portanto o Nuno saiu porque o Bruno pediu?“, “Bruno ameaçou sair se o Nuno ficasse porque não aguentava conviver mais com ele“, “O que o Bruno de Carvalho está a dizer legitima a suspeição de que a expulsão do Nuno foi encomendada pela produção?“, “Pelas palavras do Bruno o Nuno teve uma atitude grave e ameaçou-o portanto a produção decidiu tirá-lo“, “Bruno está a dizer entre linhas que o Nuno foi expulso de forma manipulada?” ou “Bruno quer o Nuno expulso, a produção põe o Nuno expulso”, são alguns dos comentários.

Ora veja:


Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: