| Gostou do Artigo ? |
Neste dia 22 de fevereiro, sábado, Benedita Pereira foi convidada do jornalista André Carvalho Ramos, na CNN Portugall.
Antes da entrevista, foram vários os excertos partilhados nas redes sociais, um deles acabou por chamar a atenção da atriz.
Neste dia 23 de fevereiro, a atriz começou por escrever num Insta Stories: “Ontem passou uma entrevista minha na CNN. Felizmente, recebi mensagens bonitas de pessoas que não conheço e de outras que me são próximas. No entanto, cometi o erro de ler os comentários numa publicação da CNN onde constava um pequenino excerto da entrevista. A quantidade de comentários cruéis, maliciosos e altamente desinformados (maioritariamente escritos por homens) é, de facto, desolador“.
Ainda referiu: “Felizmente, já tenho quase 40 anos e algum estofo para ler estas coisas e seguir com a minha vida, mas entristece-me muito que haja tanta maldade e misoginia por aí à solta: pessoas que, cobardemente, afirmam as coisas mais escabrosas e têm sempre o insulto na ponta dos dedos, porque sabem que nunca sofrerão as consequências disso. Até quando vai valer tudo na internet?“.
Depois de expor os comentários em questão, a atriz deixou nova mensagem esta segunda-feira: “Só tenho a agradecer todas as mensagens que tenho recebido que contrariam todos os comentários de ódio e crueldade da tal publicação! Afinal, há muito mais gente com o coração e a cabeça no sítio certo do que trolls da Internet. Obrigada por todas as mensagens bonitas. Fui inundada de amor e empatia. Que bom! Já estou com os níveis de esperança na humanidade restabelecidos (e a minha autoestima também)“.
Ora veja:
| Gostou do Artigo ? |


