Famosos

Após discussões no Big Brother, Marta Gil questiona: “Qual é o limite? Deve haver uma advertência para todos…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta segunda-feira, dia 11 de Agosto, o ‘Big Brother Verão’ foi marcado pela expulsão de Bruno de Carvalho e ainda pelas diversas discussões entre os concorrentes.

Segundo Marta Gil defendeu: “Na nossa vida, quando as pessoas nos ofendem constantemente e nos provocam, nós podemos sair porta fora ou podemos só mudar de direção e a coisa resolve-se. Dentro de uma casa em que há duas pessoas que estão constantemente a ser provocatórias, como o Bruno de Carvalho diz, a brincadeira tem hora limite“, começou por dizer.

A comentadora ainda realçou: “Eu nunca vou ser conivente com violência, nunca. A violência não pode nem deve ser usada, nunca. Chega a um ponto em que o diálogo quase não existe naquela casa, o que existe é uma gritaria constante, em que falam uns por cima dos outros, ninguém se ouve, ninguém respeita ninguém“.

Marta Gil explicou: “Até onde é que se aguenta tanta provocação? Qual é o limite da violência verbal? Qual é o limite da violência psicológica? Porque também tem que haver um limite para isso. Não vale só as atitudes através de gestos, porque aquilo que se diz tem muita força e pode causar danos nas outras pessoas“.

Portanto, sim, dentro de uma casa como esta, ainda pior. E eu acho que isso deve ser pensado e também deve haver uma advertência para todos eles que estão na casa, porque há um limite para a violência psicológica, há um limite para as palavras que se usam. E tem de haver dentro da casa“, rematou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: