fbpx
Famosos

Após desistência, Miguel Vicente lança bocas a Cristina Ferreira

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Miguel Vicente desistiu do Big Brother e a decisão gerou burburinho entre os fãs.

O concorrente decidiu abandonar o programa, alegando que já não se sentia confortável no jogo. Para explicar a sua decisão, Miguel partilhou um comunicado emocionante com os seus fãs, onde agradeceu todo o apoio e demonstrou o seu apreço pela saúde e trabalho.

O áudio do comunicado foi partilhado por Wilson Teixeira no Instagram, gerando imediatamente reações dos seguidores. O desabafo de Miguel Vicente acabou por resultar em acusações de favorecimento a outros concorrentes, liderados pelo cunhado de Cristina Ferreira, Francisco Monteiro.

Os fãs expressaram o seu apoio a Miguel: “Foi a melhor opção que tomaste, Miguel… Aquilo era um jogo manipulado desde o início… por Los cunhaditos… agora quero ver as audiências”.

Ao que o mesmo respondeu: “Eu também senti, também senti, e agora lá dentro eu estava a prever isso, vou-vos confessar. Espero que estes áudios não saiam daqui porque eu confio em vocês, mas eu estava a sentir isso lá dentro e cá fora agora confirmei e também vi as novas notícias fresquinhas e pronto um mais um são dois. Devem perceber isto que eu estou a dizer, não vou aqui entrar em pormenores. Mas pronto espero que toda a gente seja feliz e eu desejo muito amor a toda a gente e bora bora, deixa arder. E um ganda abraço, obrigado a todos”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: