| Gostou do Artigo ? |
É já no próximo dia 12 de Setembro que o ‘Big Brother Verão’ irá chegar ao fim e os comentadores do ‘extra’ deixaram os seus primeiros palpites sobre o pódio final, apesar de ainda não estarem apurados os finalistas.
Inês Morais acabou por dar a sua opinião e surpreendeu: “Eu realmente não metia o Afonso em segundo, talvez terceiro, seria um bom lugar para o Afonso”.
Ainda afirmou: “Tirava a Jéssica do pódio obviamente, foi fazendo mas não chegou”.
Inês ainda revelou: “Para mim, neste momento, metia o Viriato em primeiro e a Catarina em segundo. Em terceiro lugar, o Afonso merece o terceiro, por muito que tenha estado debaixo da asa da Miranda, pelo menos fez mais do que os outros que tiveram o caminho todo livre para poderem ser antagonistas à altura e não foram”.
“O Viriato conseguiu ser um antagonista à altura, sem perceber nada deste jogo, ele nunca esteve num reality-show, a Miranda está no terceiro. Ele teve de se adaptar a jogadores à séria e eu prefiro uma coisa real do que uma coisa programada e forçada”, disse ainda.
Veja AQUI.
| Gostou do Artigo ? |
