Gostou do Artigo ? |
Neste dia 18 de Julho, quinta-feira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos conduziram mais um “Dois às 10”, programa da manhã da TVI.
A certa altura, falavam sobre a separação de Bárbara Parada e Francisco Monteiro, sendo que Luísa Castel-Branco realçou que os ex-concorrentes dos reality show “deviam ter acompanhamento psicológico quando saem”.
Após ter sido criticada por ter dado conselhos a Catarina Miranda, Cristina Ferreira considerou: “Estas pessoas que têm grande impacto: o Zaza, a Catarina Miranda, a Márcia, pessoas que ficaram mais na retina que outros devem ser ajudados por nós, que já cá andamos há muito tempo a dizer-lhes o que realmente importa”.
Luísa Castel-Branco interrompeu e disse: “Eu, quando sei que estou a fazer o bem, é-me perfeitamente indiferente aquilo que… nem vi, nem li. Eu tenho mesmo muito respeito pelos concorrentes de ‘Big Brother’ e não há nada que me deixe mais triste que é ver alguém a espalhar-se ao comprido (…) acho a Catarina muito inteligente, cheia vontade e força para vingar e vê-la a destruir-se a ela própria quando não há necessidade nenhuma”.
“Tu dizes-lhe aquilo que ela precisa de ouvir (…) e vêm os os outros dizer ‘não devias ter dito isto’, que só estragam aquilo que nunca ninguém conseguiu dizer à rapariga, é só isso que me chateia que é: essas pessoas é que têm zero de respeito por uma pessoa que não está a saber lidar com as coisas, só isso!”., disse, indignada.
Gostou do Artigo ? |