fbpx
Famosos

Após confissões sobre ‘Casa dos Segredos’, fãs não perdoam Marco Costa: “Mentiroso!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Recentemente, Marco Costa foi um dos convidados para a rubrica ‘Cala-te Boca’, da MegaHits. Ao que parece, as respostas do pasteleiro não foram muito bem aceites pelos seus seguidores.

Uma das perguntas mais polémicas foi:  “Tu entraste na altura com a tua ex-namorada na ‘Casa dos Segredos’, a Susana. Na altura eram um casal emblemático e muito polémico. Tu envolveste-te com mais alguém da ‘Casa dos Segredos’? Além da Susana?”, perguntou Maria Correia.

O marido de Vanessa Martins respondeu em seguida:“Não, por acaso não calhou. Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver, para que é que eu me ia envolver com colegas?”.

Depois de responder a esta pergunta, Marco Costa não ficou bem visto pelos fãs. Muitos destes estão a acusar do pasteleiro ser mentiroso e que não acreditam que não se teria envolvido com ninguém da ‘Casa dos Segredos’.

“O Marco e a Cristiana da Casa 5 já se envolveram”; “Envolveu-se com a Cátia Palhinha dentro do programa”; “Também se envolveu com a Cristiana da Casa 5, ele próprio admitiu!”; “Mentiroso!”, são alguns dos comentários.

Confira o vídeo:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: