Gostou do Artigo ? |
Por todo o mundo, e ainda não se conhece, ao certo, os motivos, foram várias as pessoas que correram para os supermercados e esgotaram o papel higiénico, chegando ao ponto da rotura de stock em vários comércios.
Foram algumas as pessoas que se “armam” e tentam lucrar devido à grande procura de X produto, como por exemplo: papel higiénico, luvas, álcool ou até mesmo máscaras.
Esta caso aconteceu num supermercado na Austrália. Um cliente comprou cerca de 4800 rolos de papel higiénico e 150 unidades de gel desinfectante e para quê? Para depois vender a um preço mais caro através da Internet, aproveitando-se da situação. Mas, ao que parece, o cliente não consegui vender tudo o que obteve.
John-Paul Drake, o director do hipermercado, após esta situação, deixou um desabafo e apelou para que as pessoas se comportem de forma mais responsável, tudo através das redes sociais.
O director começou por dizer: “Tive, ontem, o meu primeiro cliente que disse que queria um reembolso de 150 pacotes de 32 unidades de papel higiénico e 150 unidades de gel desinfetante de um litro
“Disse-lhe isto [mostra o dedo do meio]. Esse é o tipo de pessoa que está a causar o problema em todo o país”, rematou.
Gostou do Artigo ? |