fbpx
Famosos

Após casamento de Bruna Gomes e Bernardo Sousa, Duarte Siopa atira: “É capaz de estar grávida”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Nesta terça-feira, dia 26 de Março, Bruna Gomes e Bernardo Sousa casaram-se pelo registo civil na Ilha da Madeira, contando com a presença de familiares e amigos.

A noticia acabou por ser assunto no programa “Noite das Estrelas”, na CMTV, e Duarte Siopa começou por apontar: Estava à espera do casamento, não estava à espera que este casamento fosse tão privado. Porque o Bernardo sempre me disse que gostava de ter um casamento onde tivesse os amigos todos. Eu presumo, e ninguém me contou – nem o Bernardo nem a Bruna – mas a Bruna é capaz de estar grávida. Porque achei o casamento muito rápido e achei que alguma coisa se poderia estar a passar“.

Ainda acrescentou: Nada fazia prever que fosse tão rápido. Esta rapidez toda acho que há aqui uma tentativa de serem pais, é natural que a Bruna esteja grávida e só o irá dizer publicamente quando passar os célebres três meses. Tenho este feeling. Ela vai dar a notícia que está grávida e quando se fizer o grande casamento, que a Bruna e o Bernardo gostavam de fazer, já toda a gente sabe que a Bruna vai grávida“.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto