fbpx
Famosos

Após acusações de violência, Pedro Soá reage: “É mais fácil falar das coisas menos boas…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Numa entrevista à TV7 DIas, Ana Águas deu a conhecer a sua versão nesta sexta-feira, dia 12 de Maio, após o fim da relação de 10 anos com Pedro Soá.

Após as acusações, o empresário recorreu ao seu Insta Stories e começou por escrever: “O fodi*o da vida é quando as pessoas ainda gostam e fingem o inverso por ‘n’ motivos. A tua maior “vingança” é saberes o que deixaste “plantado” com tudo que fizeste de único e bom, não pode ser eliminado com tanta simplicidade como se gostaria. Mas o universo mostra os sinais!“.

Nem tudo o que sai da tua boca é o que realmente sentes e vai na tua cabeça. Cada um luta com os seus “demónios”, a vida sempre encontra ser equilíbrio de uma maneira ou outra. É só aguardar! Um dia veremos quem tem razão“, acrescentou Pedro Soá.

Basta dar protagonismo a quem não o mereceu nunca e se aproveitou da minha imagem até hoje. E para que saibam, fui eu que comprei seguidores para a Ana crescer! Fui eu que ligava para as pessoas quando a Ana fazia anos e não tinham amigos para lhe dar um parabéns. Fui eu que me levantava a meio da noite e ia comprar flores, fazer surpresas e recebia um frio obrigado. Fui eu que apanhava aviões e ficava por ‘x’ horas à espera dela para um abraço ou carinho. Fui eu que surpreendia dia após dia… É fácil provar tudo isto! Mas é muito mais fácil falar das coisas que o Pedro fez menos boas“, pode ler-se.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: