fbpx
Famosos

Após acusações de Diogo Piçarra e Carolina Deslandes, cantora brasileira reage!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Danieze Santiago, cantora brasileira, foi acusada de ter plagiado duas músicas de Carolina Deslandes e de Diogo Piçarra.

Carolina Deslandes confessa: “Quando descobres que foste plagiada e pensas ‘que falta de respeito’, mas a tua veia forró romântica faz-te dançar na mesma”.

A polémia instalou-se nas redes sociais, sendo que a mesma acabou por reagir às acusações revelando que foi um “engano” de quem trabalha com a mesma.

A artista brasileira começa por confessar: “Gente, eu vou falar um assunto sério que está acontecendo…”.

A mesma revelou: “No CD promocional saíram duas músicas que são de origem portuguesa. Eu só modifiquei algumas palavrinhas para que elas se encaixassem mais no nosso dialeto do dia-a-dia. Não fui eu que compus”.

Danieze disse ainda: “Coloquei as duas músicas, mas na verdade não eram para ter sido subidas. Porquê gente? Porque aqui, a gente grava as músicas para ver como é que vão ficar, não significa que a gente vá soltar as músicas”.

“Foi um erro das pessoas que trabalham comigo, mas que me afeta a mim. Eles ficaram chateados, claro, mas não era meu intuito as músicas serem publicadas”, completou.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: