fbpx
Famosos

Aos que “se alimentam de maldade”, mulher de Pedro Lima diz: “Que se fod**”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste domingo, dia 28 de Junho, Anna Westerlund deixou um pequeno desabafo nas suas redes sociais e acabou por agradecer a todos pelas mensagens de apoio que tem recebido após a morte do seu marido, Pedro Lima.

Anna começou por escrever: “Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros”.

A mulher do actor ainda disse: “Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família”.

“Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos ❤️ Do fundo do coração OBRIGADA!! Têm-me abraçado a alma”, agradeceu.

No final desta mensagem sentida a quem lhe segue, deixou um recado: “Também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio. Esses que se fod*m mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CB-N0P7p27q/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: