fbpx
Famosos

Aos 52 anos, Carolina Ferraz mostra-se completamente nua! “Quero, modestamente, me prestar uma homenagem”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No próximo dia 25 de Janeiro, Carolina Ferraz, irá completar os seus 52 anos e decidiu comemorar o seu aniversário com uma produção fotográfica, onde surge nua.

“Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e, modestamente, me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

“Celebrar, minha gente! Celebrar!! A semana toda! Comemorar meus anos vividos, com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo. O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol”, continuou Carolina Ferraz, antes de concluir: “Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida… Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte… (Como nessa foto) O tempo para.”, concluiu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7jrJQsFhdv/?utm_source=ig_embed

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: