Gostou do Artigo ? |
Carolina Deslandes recorreu Às suas redes sociais este domingo para partilhar com os seus seguidores um desabafo onde fala sobre o “saltitar” de casa em casa e que esta tem sido a sua vida.
A cantora recordou o seu percurso de vida e começou por dizer:
“Tive muitas vezes as coisas em caixas. Para mim, eu estava sempre de partida – mesmo quando tinha acabado de chegar. Esta é a minha 17a casa. Quando eu já achava que o destino era a passagem, e não o pouso. Quando eu já estava habituada a não me sentir enraizada em lado nenhum”.
Mais à frente no texto que partilhou com os seguidores, Carolina Deslandes explica que se sente (agora) segura onde vive, e explica porquê: “Agora custa-me sair. Aqui estou segura. É a minha casa. A primeira que comprei, e talvez por isso, a primeira em que sinto que não estou de partida, mas sim que acabei de chegar e tenho a vida inteira pela frente. É sempre nova e sempre antiga”, confessa ainda.
“É minha nos discos, nas canecas temáticas. É minha nos brinquedos dos meus filhos espalhados e nos riscos que deixam nas paredes. É minha no silêncio que não assusta. É minha na calma, na azáfama, é minha e é tal e qual como eu sou. Um trabalho em construção”, confessou a artista que remata depois.
“Nunca quis ter uma casa grande, não tenho uma casa grande. Eu queria era ter uma família, e uma casa que fosse grande para haver espaço para todos, e pequena para que nunca nos esquecêssemos dos abraços. Todos os domingos olho para a minha casa e penso : chegamos aqui Maria. E desta vez, podemos mesmo desfazer as malas”, concluiu Carolina Deslandes que recebeu muito carinho na caixa de comentários da publicação.
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |