fbpx
Famosos

António Raminhos revoltado com restaurante: “Estou fod!*@*@”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

António Raminhos usou as suas redes sociais para expressar a sua revolta perante a atitude que tem visto por parte de alguns restaurantes na zona da Ericeira e dá um exemplo que lhe aconteceu recentemente.

“Gostava de saber se é só na Ericeira, ou se também já vos aconteceu isto. Estou realmente fod!*@*@ mas é também porque tenho fome!”, começou por questionar aos seus seguidores.

“Durante a pandemia, o serviço de entrega de refeições facilitou a vida a muita gente, entre restaurantes e clientes. Mas agora que voltaram as pessoas, há muitos espaços que têm o chamado mais olhos que barriga. Restaurantes que aceitam os pedidos na aplicação, mas como estão cheios, ultrapassam largamente a hora de entrega…”, deu a conhecer.

Mas relata um episódio que lhe aconteceu no próprio dia, ora veja:

“- hoje foi espetacular . Passados 45 minutos (o tempo máximo de entrega são 60), a Catarina liga para o restaurante e a menina diz: ” estou agora a preparar o seu pedido agora” ao que a Catarina diz “então vai ultrapassar largamente o tempo estabelecido” e a menina descontraidamente diz “ai sim, sim que o restaurante está cheio”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: