Gostou do Artigo ? |
O comediante António Raminhos fez uma reflexão neste domingo sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a visita do Papa a Portugal.
O Papa Francisco se despediu de Portugal no final da tarde deste domingo e, com o retorno a Roma, Itália, encerrou a JMJ que ocorreu em nosso país durante uma semana.
António Raminhos aproveitou o encerramento do evento para fazer uma reflexão e deixar algumas perguntas no ar. “Para mim, é simples… Não importam as palavras do Papa, as críticas dos opositores ou o ignorar o evento se tudo for em vão”, começou por dizer.
“Gostaram das palavras do Papa sobre igualdade e amor entre todos? Levem-nas para o seu dia a dia e mudem padrões de pensamento que talvez não façam mais sentido”, acrescentou.
“Criticaram os gastos da câmara no evento enquanto há pessoas a morrer de fome? Juntem-se a uma associação de voluntários em seu bairro ou descubram o que mais podem fazer…”
“Ignoraram o evento? Mas talvez não ignorem aquela vizinha que está sempre sozinha ou o bom dia que podem dar pela manhã. Também me incluo nisso”, concluiu António Raminhos.
Instagramలో ఈ పోస్ట్ని వీక్షించండి
Gostou do Artigo ? |