Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, António Bravo partilhou que foi vítima de um assalto violento, recentemente.
O ex-concorrente do “Big Brother” revelou que os dois homens dirigiram-se junto a si, juntamente com um sem-abrigo, roubando-lhe o telemóvel, que localizou através de uma aplicação.
O mesmo escreveu: “Peço ajuda a quem vive perto da Rua da Suécia, em Belas, que reconheça estes indivíduos, que pouco querem fazer da vida, que possam ser descobertos, e comecem a ter utilidade para a nossa sociedade”.
Mais tarde, no programa “Em Família”, António Bravo deu mais detalhes sobre o acontecimento. O comentador revelou que estava a chegar a casa de uma festa, quando avistou duas pessoas junto à sua casa: “Tinha bebido um copito a mais, estava desinibido, ou seja não estava com medo (…), e liguei para a polícia”.
Ainda disse: “Eu estava com o telefone e, de repente, um agarra-me e faz-me um ‘mata leão’, o outro puxa-me o telefone e ainda tinha um sem abrigo que os veio ajudar. Resultado fugiram, eu comecei aos berros, ainda tinha 3 homens à minha frente que, em vez de ajudarem, deram à sola (…). Comecei aos berros no meio do cais, subi para minha casa, estava sem telefone, o Lu teve que ligar para a Polícia, e depois andei às voltas com a polícia, não os encontrámos”.
Gostou do Artigo ? |