fbpx
Famosos

Antes do acidente, Diogo Carmona agrediu a mãe e os avós

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Dia 26 de Outubro será um dos dias mais marcantes para Diogo Carmona. Nesse dia aconteceu o acidente, em que o ator foi colhido por um comboio, acabando por perder o pé direito. Veio-se a saber que, antes deste acidente, o mesmo teria sido detido por agressões e ameaças à mãe.

Patricia Carmona, mãe do jovem, tem pedido privacidade neste momento mais complicado.

No dia 21 de Outubro, o ator ficou detido. “Proferiu ameaças de morte à mãe e agrediu-a fisicamente, assim como maltratou a avó e ameaçou-a com um x-ato. Aquilo não correu nada bem. Ele acabou por ficar detido”, contou ma fonte próxima da GNR.

Após dois dias foi liberto “a termo de identidade e residência” e ficou proibido de ter contacto com qualquer uma das vítimas. Ainda o ano passado Diogo Carmona acusou a mãe de lhe roubar o dinheiro dos tempos que fazia novelas.

“Aos 19 anos, quando descobri que a minha me tinha roubado centenas de milhares de euros, entrei numa fase depressiva”, disse nessa época.

As acusações também se estenderam até aos avós: “Estava de momento a morar em casa dos meus avós paternos e hoje, os meus avós mostraram que, tal como a minha mãe, tinham o plano de me deixar na miséria e provocaram, voluntariamente, uma briga comigo e agrediram me com um taco de golfe, com o meu skate entre outros objetos, e ligaram para a polícia a dizer que eu é que tinha começado tudo”, escreveu nas redes sociais.

A mãe do ator desmente as acusações do filho e que, na época, sofria de uma doença.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: