| Gostou do Artigo ? |
Nuno Markl foi internado na noite de 20 de novembro, depois de sofrer um AVC. Inicialmente foi para o Hospital CUF Cascais, mas devido à situação acabou transferido para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.
De acordo com informações da SIC Notícias, o humorista permanece nos cuidados intensivos e “não corre perigo de vida”. Já fez vários exames e encontra-se consciente: “Os médicos acreditam que o AVC possa ter origem numa hipertensão. Fonte hospitalar indica que o prognóstico é favorável e que não existem défices cognitivos.”
O episódio ocorre após o término das gravações da sétima temporada do programa ‘Taskmaster’, da RTP, numa altura em que Markl tinha partilhado nas redes sociais algumas reflexões sobre o excesso de trabalho.
Antes do fim das gravações, o radialista falou sobre o esforço necessário para o programa que apresenta com Vasco Palmeirim:
“Entre gravações e guiões, isto é uma empreitada enorme que ocupa as nossas vidas durante dois meses intensivos. Estamos a terminar a escrita e gravação da temporada 7. Adoro fazer isto, mas macacos me mordam se não vou respirar de alívio depois de colocar o último ponto final!”
Durante uma sessão de autógrafos no Continente do CascaiShopping, Markl mostrou-se encantado com a receção do público:
“Tanta gente e tantas histórias tocantes sobre o que O Homem Que Mordeu o Cão e Taskmaster significam para eles. Nunca imaginei que uma sessão de autógrafos num supermercado tivesse tanto calor humano. Saí de lá encantado, com um saco cheio de presentes – desenhos, cartas, artesanato, gestos de afeto de pessoas tão diferentes e tão simpáticas. Foi das melhores sessões de autógrafos da minha vida.”
No dia da sua hospitalização, o humorista partilhou também um momento de descanso junto da cadela Chiclete:
“Acho que a Chiclete percebeu que hoje não há gravação de Taskmaster e agora estou soterrado por uma cadela que não me deixa mover-me um milímetro daqui.”
| Gostou do Artigo ? |
