Gostou do Artigo ? |
Infelizmente, o coronavírus venceu mais uma batalha com um luso-americano. A história de Jonathan Coelho, vítima de covid-19, está a percorrer o mundo e a emocionar cada vez mais as pessoas que lêem e se envolvem com a mesma.
Neto de emigrantes portugueses, Jonathan esteve durante 28 dias internado e 20 desses dias esteve ligado a um ventilador. Com 32 anos, acabou por perder na luta contra este novo vírus, devido a ter complicações cardíacas provocadas pelo mesmo.
O luso-americano era casado e tinha dois filhos, Penelope, com 10 anos, e Braedyn, de 2. Segundo a sua companheira, Katie, Jonathan terá deixado uma carta nos rascunhos do seu telemóvel, tudo antes de ser entubado. Essa mesma mensagem dirigia-a a si e aos seus filhos, onde revelou que viveu “a melhor vida”.
Jon Coelho, 32, died Wednesday of cardiac arrest brought on by the coronavirus. He was a young and healthy husband and father of two.
After retrieving his belongings from the hospital, his wife found a note in his phone that he'd left her and the kids: https://t.co/lSmU4om3mV pic.twitter.com/PcKNwCFi6W
— julia reinstein 🚡 (@juliareinstein) April 23, 2020
“Amo-vos com todo o meu coração e vocês deram-me a melhor vida que eu alguma vez podia ter pedido. Sou tão sortudo e deixa-me tão orgulhoso ser teu marido e pai dos nossos filhos. Katie, tu és a pessoa mais bonita e atenciosa que eu podia ter conhecido. Faz tudo para que possas viver com a felicidade e a paixão que me fez apaixonar por ti”, começou por escrever Jonathan.
“Diz ao Braedyn que ele é o meu melhor amigo e que tenho orgulho de ser pai e de todas as coisas incríveis que ele fez e continua a fazer. Diz à Penelope que ela é uma princesa e poderá vir a ser o que quiser na vida. Tenho mesmo muita sorte”, continuou.
Na carta ainda refere que Jonathan deu ‘luz verde’ para Katie refazer a sua vida e que encontrasse alguém que lhe amasse tanto a ela e aos seus filhos
Gostou do Artigo ? |