fbpx
Famosos

Ângelo Rodrigues tatua perna que sofreu infecção grave

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Apesar de o ator estar ainda em processo de recuperação de uma infecção grave numa das pernas que o deixou entre a vida e a morte, o ator realizou um desejo antigo, tatuar essa mesma perna.

É comum dizer-se que as situações limite nos fazer questionar tudo na nossa vida e que alguma das vezes ainda nos ajudam a ultrapassar alguns receios e esse parece ser o caso de Ângelo Rodrigues que após ter vivido um momento de grande aflição tatuou a perna que o deixou a lutar pela vida durante mais de dois meses.

Foi através das suas redes sociais, que o ator partilhou com os seus seguidores que finalmente encontrou a coragem para realizar um desejo já antigo.

“Sempre admirei tatuagens nos outros. Sempre as achei um ornamento de alma, um adorno que não era mais que uma oportunidade de contar uma história de vida através de um corpo desenhado”, começou por escrever nas redes sociais, antes de explicar o que o levou a nunca arriscar: “O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de autoimagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo. Agora sei o quão difícil é aguentar 9 horas seguidas de acupuntura consentida”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B7V6p0vhynV/

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: