Gostou do Artigo ? |
Neste sábado, dia 3 de Setembro, Andreia Rodrigues esteve à conversa com Fátima Lopes, no programa “Caixa Mágica”, na SIC.
A mulher de Daniel Oliveira recordou um episódio marcante: “Eu quando tinha 17 anos, eu tive um acidente de carro. Não era eu que ia a conduzir. Não tinha carta ainda. O carro caiu numa ribanceira e caiu dentro de água, dentro do rio. Eu fiquei submersa debaixo de água e o carro estava virado ao contrário e assim que a água entra no carro, eu fico sem conseguir respirar”.
Ainda confessou: “Foram alguns minutos que lá estivemos até eu conseguir sair porque tiraram-me, porque eu não consegui sair sozinha. Foi uma luta pela vida (…) mas naquele preciso momento eu lembro-me que me tinha chateado com a minha mãe antes de ir. Eu consciencializei-me que ia morrer, que não ia sobreviver àquele episódio”.
“Lembro-me perfeitamente de pensar: ‘Bolas, eu estava chateada com a minha mãe, eu zanguei-me com a minha mãe. Eu não abracei a minha mãe’ (…) eu acho que algumas coisas ficam e tenho imensa dificuldade em deitar-me chateada, eu gosto de estar em paz com as pessoas, gosto de estar bem porque não sei o que vem depois”, disse.
Gostou do Artigo ? |