Gostou do Artigo ? |
Neste domingo, dia 16 de fevereiro, André Villas-Boas pronunciou-se sobre o silêncio dos dois clubes rivais (Sporting e Benfica) à morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.
O atual presidente do FCPorto começa por dizer: “Iremos aguardar alguma resposta. Não achamos muito normal um tipo de comportamento que faz esquecer uma pessoa que marcou o futebol nacional e internacional, uma pessoa de referência para o FC Porto“.
Ainda acrescentou: “Custa-nos muito, de certa forma, constatar este tipo de comportamento, principalmente quando, após a minha eleição, sempre tentámos pautar-nos por um encontro a três grandes, ou a quatro grandes, ou a cinco, no sentido de melhorar o produto, estabelecer novas relações, elevar o bom nome do futebol português e caminhar para o melhor desporto e uma melhor representatividade do que é a indústria do futebol português“.
O mesmo ainda foi questionado sobre o silêncio dos dois clubes: “Uma perda tão enorme para a nação portista, não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim pessoalmente nem ao FC Porto tenham sido endereçadas nenhumas condolências. Amanhã [hoje] é o último dia, é o dia de despedida para a nação portista do maior presidente do FC Porto, alguém que nos marcou profundamente, e aguardaremos se iremos ter alguma representação institucional ou não por parte dos dois clubes de Lisboa. Se assim for, achamos que é o mínimo de todas as formas“.
Ora veja:
André Villas-Boas deixa palavras duríssimas aos rivais pelo comportamento deplorável e pela falta de respeito por Pinto da Costa. (via @B24PT) pic.twitter.com/Lc6VmUlnJV
— Mercado Azul (@_mercadoazul_) February 16, 2025
Gostou do Artigo ? |