fbpx
Famosos

Anabela Santana: “O meu ex-marido batia na minha mãe e ameaçava matá-la”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Anabela Santana, uma das ex-noivas do programa Casados à Primeira Vista, da SIC, decidiu partilhar um vídeo no seu Instagram, esta sexta-feira, dia 29 de novembro, para falar sobre a condenação do seu ex-companheiro, Francisco Calado.

“Decidi vir aqui partilhar convosco. Francisco Calado, o meu ex-companheiro, foi ontem condenado pelos três crimes de que estava acusado neste processo”, anunciou.

Anabela explicou os crimes alegadamente cometidos: “Um crime de ofensa contra a integridade física, outro de injúria e outro de difamação. Estes crimes foram dirigidos contra a minha mãe. Ele espancou a minha mãe e ameaçou-a de morte na via pública. E depois iniciou uma difamação, tanto nas redes sociais como em espaços públicos, enfim.”

“Durante estes dois anos, assistimos a tudo isto, nunca nos pronunciámos, nunca apresentámos a nossa versão dos factos, entregámos tudo às autoridades e confiámos na Justiça. Justiça essa que ontem se fez, com esta condenação, mesmo com todas as testemunhas que foram para tribunal mentir, ocultar factos e outras sofreram amnésias súbitas”, acrescentou.

Anabela Santana salientou que esta é a primeira vez que fala publicamente sobre o assunto: “De nada valeu porque, para além de termos a verdade inquestionável do nosso lado, tínhamos provas irrefutáveis e a prova disso é exatamente esta condenação. É a primeira vez que falo disto publicamente e só o faço porque, efetivamente, sentimos que se começa a fazer justiça.”

A ex-noiva mencionou que existem mais processos: “Existem mais processos sobre os quais não me vou pronunciar e que, tal como este, têm também a verdade e provas inequívocas dos atos praticados por esta pessoa. Agradeço a vossa atenção e não desistam, não desistam, vale a pena”, afirmou. Importa salientar que Anabela tem uma filha em comum com Francisco Calado, Mafalda.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: