Gostou do Artigo ? |
O visual de Ana Moura nos ‘Globos de Ouro’ da SIC continua a falar que falar.
À conversa com a repórter do “Passadeira Vermelha”, Ana mostrou-se indiferente às críticas e explicou a razão da sua escolha, não querendo saber da opinião dos demais.
Dias depois da gala, a fadista recebeu inúmeras mensagens desagradáveis tal como partilhou com Bruno Nogueira no podcast “Isso não se diz”.
“Nunca pensei que tomasse uma dimensão tão gigantesca mas claro que sabia [no que me estava a ‘meter’] , aliás, eu estive até à última com os tapa mamilos, com os biquínis e não sei o quê. E depois pensei: ‘epa, isto estraga tudo e estraga todo o propósito. Não, eu vou assim’. E decidi mesmo a sério, decidi para aí 15 minutos antes”, começou por dizer.
À conversa com Bruno Nogueira, a fadista revelou ainda que recebeu mensagens muito desagradáveis e até ameaças.
“Não perdi tempo a ler os comentários todos (…) e portanto li algumas e li algumas mensagens que me enviaram por mensagem privadas e aí recebi mensagens assim um bocadinho mais assustadoras (…). ‘Sua p*ta de m*rda, ai de ti que envergonhes Portugal e o fado’. Há um tom assustador. Estes comentários num tom mais ameaçador eram de homens”, explicou.
Gostou do Artigo ? |