Gostou do Artigo ? |
Ana Garcia Martins está de novo metida em confusão com Léo Caeiro.
Parece que a relação deles azedou de vez depois de um comentário polémico feito na CMTV.
Ao que parece, tudo começou quando Ana chamou mesmo o seu namorado de gajo, o que criou uma onda de ódio pela forma como se expressou.
A Pipoca Mais Doce não ficou calada e disparou críticas em direção ao comentador. “É um péssimo profissional (…) diz o que quer de forma absolutamente irresponsável e é-lhe permitido porque as pessoas ouvem, as pessoas acreditam, não há ali ninguém naquele painel que diga ‘mas foi mesmo isso que ela disse?’ Não conheço ninguém tão desesperado por atenção e mediatismo (…) mas imaginem o que é verem aquilo que dizem e fazem diariamente escrutinado, adulterado por esta pessoa que tem um comportamento absolutamente desprezível”, disparou ela.
A reação de Ana Garcia Martins deixou Léo Caeiro furioso, levando-o a avançar com um processo contra a influenciadora. Numa entrevista ao site Magg, o comentador explicou a sua decisão. “A única coisa que eu posso dizer é que tomei todas as medidas legais através do meu advogado e que avançámos com um processo contra Ana Garcia Martins. As acusações que ela faz a meu respeito atentam ao meu bom nome e tudo aquilo que ela diz não corresponde à realidade nem à verdade”, afirmou.
“Por isso mesmo, tomei a forma mais certa e a forma legal para que eu possa ser defendido e que possa ser reposto o meu bom nome enquanto profissional e na minha vida pessoal. Como é óbvio, a dimensão da Ana Garcia Martins é grande e ela criou uma onda de ódio em relação a mim muito grande”, lamentou Léo Caeiro.
O comentador ainda acrescentou: “Eu faço o meu trabalho, não estou à procura de atenção. Estava quando estava no início, já estou há quatro anos na televisão, já não necessito sequer da mínima atenção. Aliás, aquilo que eu tento fazer todos os dias é um trabalho diferente, único e mexer na verdade, só a verdade”, finalizou.
Gostou do Artigo ? |