| Gostou do Artigo ? |
João Barbosa, ou Numeiro como é conhecido no mundo digital, decidiu deixar no Instagram uma opinião polémica que rapidamente incendiou a internet: segundo o youtuber, “mulher que namora não sai à noite”.
Com tom moralista, questionou as intenções de mulheres comprometidas que se arranjam e saem à noite: “Vão produzir-se, vestir-se como se fossem descapotáveis, pôr perfume, para quê? Para ir para um sítio onde vai estar cheio de homens?”, afirmou.
As críticas não tardaram. Ana Garcia Martins, “A Pipoca Mais Doce”, não deixou passar em branco: “Onde está o disclaimer a avisar que o vídeo foi feito com burrice natural? Que retrocesso civilizacional tão grande”.
E não ficou por aí: nos stories, reforçou a sua indignação, classificando o pensamento como “preocupante”, não só por existir, mas por ser partilhado como se fosse uma ideia válida.
Ver esta publicação no Instagram
| Gostou do Artigo ? |


