Gostou do Artigo ? |
Durante o jogo da Supertaça, Ana Garcia Martins condenou a atitude de Sérgio Conceição e, desde então, tem sido alvo de ataques e ameaças nas redes sociais.
O treinador do FC Porto foi expulso, mas acabou por não se retirar de campo: “No dia em que os clubes começarem a perder pontos de cada vez que o treinador for expulso, talvez este homem se acalme”, escreveu a influencer.
A mesma ainda acrescentou: “Até lá, vamos ter de continuar a assistir a este festival de vergonha alheia. Sérgio Conceição representa tudo o que odeio no futebol, e fá-lo com total conivência (e orgulho) do clube que representa. Lamentável”.
Neste dia 11 de Agosto, sexta-feira, a antiga comentadora da TVI expôs o novo ataque: “Já viste o vídeo do treinador [Roger Schmidt] do teu clube [SL Benfica] de assassinos e corruptos a não abandonar o relvado na Alemanha? Também o odeias? Vai-te f*der sua porca. Havemos de passar por ti sua acéfala, grunha do Big Brother, lambe g**tas”.
Ana Garcia Martins acabou por reagir: “E terminamos com esta obra poética, desta vez de um coletivo de broncos do FCP. Se eu aparecer numa valeta, já sabem, foram eles. Peço só que na minha lápide escrevam ‘AGM, benfiquista e, pelos vistos, a mulher que deixa matulões com um camarão de nervos. Coninhas’”.
Confira:
Gostou do Artigo ? |