fbpx
Famosos

Ana Bola responde às críticas a Bruno Cabrerizo: “Não admito de maneira nenhuma!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na era das redes sociais, tudo o que dizemos ou fazemos parece ser escrutinado por todos os outros. A atriz portuguesa Ana Bola foi alvo de polêmica recentemente, devido a um comentário que fez sobre Bruno Cabrerizo, apresentador do programa de dança da Cristina Ferreira.

Numa publicação no Facebook, Ana Bola expressou a sua opinião de forma direta e sem rodeios: “Vou opinar. Aquele rapaz brasileiro que apresenta o programa das danças com a Cristina Ferreira não tem muito jeito para aquilo. Nem muito nem pouco. Não havia mais ninguém?”. A sua franqueza gerou uma onda de polêmica e comentários, o que levou a atriz a apagar o post na sua página.

Mas Ana Bola não deixou as controvérsias sem resposta. Ela explicou-se no Facebook do dioguinho, afirmando: “Apaguei o post (não retirando uma palavra) porque a maioria dos comentários foram para fazer insinuações muito maldosas sobre a Cristina Ferreira. Como quase sempre vindas de mulheres. E isso não admito mesmo. O post era apenas sobre o apresentador, era tudo menos xenófobo (é-me indiferente que seja brasileiro, turco ou Kosovar) desde que seja competente, que não foi o caso. Só isso”.

A discussão sobre a competência de Bruno Cabrerizo como apresentador de dança não é isolada.

O programa em questão, “Dança com as Estrelas”, tem sido motivo de debate público, sobretudo após a sua estreia ter perdido para a concorrência da SIC.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: