Gostou do Artigo ? |
Num conversa descontraída no programa “Nossa Tarde” com Tânia Ribas de Oliveira, a humorista não hesitou em abrir o coração e revelar detalhes muito pessoais da sua vida.
“O meu pai não, a minha mãe sabia. (…) O meu pai não chegou a saber o que é que eu era na realidade, o que é que eu sou. Sou uma pessoa que gosta de pessoas”, partilhou Ana Arrebentinha, dando um passo corajoso ao revelar a sua orientação sexual.
Num momento emocionante, Ana contou como foi a reação da sua mãe ao saber da sua homossexualidade. “Quando eu cheguei ao pé da minha mãe a dizer que gostava da mulher que estava comigo naquela altura, a minha mãe olhou para mim e disse-me assim: ‘filha, fui eu que pari. Eu sei. E estava já triste por tu não me teres contado’. E teve a melhor reação da minha vida. Ela só me disse: ‘para mim, é igual’, que é o que eu quero. Eu não sou diferente dos outros, eu sou igual. Eu não quero parecer nada, eu sou, eu sou o que sou e a minha mãe encarou aquilo como uma coisa perfeitamente normal, como os meus irmãos, as minhas tias, toda a gente da minha família”.
“Nós não podemos andar sempre a mostrar a diferença. Nós temos que mostrar a normalidade. E a normalidade é esta. (…) Eu digo sempre: eu não quero que as pessoas aceitem, eu quero que respeitem. E, ao respeitar, já me estão a aceitar a mim e a toda a gente, como aceitam uma pessoa com mau feitio, seja o que for. Nós temos de ser aquilo que nós somos para o resto da nossa vida, porque eu aprendi que a vida, de um momento para o outro, acaba e nós temos de ser felizes. E é isto que nós andamos todos à procura, da felicidade”.
“Já encontraste a mulher da tua vida?”, perguntou Tânia Ribas de Oliveira.
“Ainda não encontrei. Mas o amor é uma coisa muito séria, eu vivi o amor em casa. É um conjunto de coisas e é difícil encontrar alguém que tenha isso tudo”, revelou Ana Arrebentinha.
Gostou do Artigo ? |