fbpx
Famosos

Amiga de Judite Sousa confessa revolta com a TVI: “Isto, sim, é que devia merecer revolta e indignação…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A saída de Judite de Sousa da CNN Portugal causou alguma polémica após algumas acusações.

A jornalista permaneceu em silêncio após ter saído do projeto da Media Capital, três meses após de ter sido anunciada.

Uma das suas amigas acabou por quebrar silêncio sobre a transmissão da TVI do velório do filho de Judite de Sousa, que perdeu a vida no ano de 2014.

“Isto, sim, é que devia merecer revolta e indignação. Nunca se viu em Portugal. A gravação de uma missa de velório. O aproveitamento da morte de um jovem com fins comerciais. Isto, sim, é que é desprezível. Isto, sim, é que remete para princípios e valores“, começou por dizer.

Ainda disse: “Ela estava medicada e não teve perceção de nada. Só há seis meses a Judite tomou conhecimento da peça que passou no Jornal das 8“.

Se da TVI disserem que ela autorizou, ela não se lembra de nada desses dias. Mas, mesmo que o tivesse feito, essa pergunta nunca poderia ser colocada a uma mãe que acaba de saber que o filho estava em morte cerebral“, confessou a amiga de Judite Sousa.

Duas semanas depois [da morte], apresentaram [TVI] a fatura do funeral à mãe… Primeiro, faturaram em audiências. Depois apresentaram a fatura que foi paga: 7 mil euros em 2014“, atirou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: