fbpx
Famosos

Ameaçada, Suzana Garcia revela: “Comigo os porcos não triunfam”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 20 de Janeiro, segunda-feira, Suzana Garcia, mais uma vez, marcou presença no programa de Fátima Lopes, ‘A Tarde É Sua’, para fazer algumas revelações surpreendentes.

A advogada que está sempre pelo programa da manhã da TVI, ‘Você na TV’, e acabou por ser questionada: “Quando emite alguma opinião que seja mais polémica, à partida já sabe ou tem consciência do custo que isso vai ter para si? O quanto pode perigoso para si?”.

Ao que a mesma respondeu: “Às vezes sim, às vezes não. Já me aconteceu achar que aquilo que eu disse não é nada de especial, nem requer grande coragem em fazê-lo, e depois haver uma grande confusão e eu ficar perplexa. Outras vezes tenho noção.”

“Desde que comecei a fazer o programa SOS, ligada a uma visão muito disciplinadora, ligada à autoridade dos professores, médicos e polícias, obviamente que isso é muito desconfortável para as pessoas que gostam de viver na chafurdice moral. As ameaças eu vivi-as desde cedo”, continuou.

Depois de afirmar que nega qualquer tipo de ajuda policial, afirma: “Eu declino essa proteção, declino sempre, porque isso é o triunfo dos porcos e comigo os porcos não triunfam“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: