fbpx
Famosos

Alice Santos (O Triângulo) explica vídeos polémicos e esclarece pergunta: “É uma personagem?”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Alice Santos, que se tornou conhecida nas redes sociais depois de vários vídeos polémicos na rede social Tiktok, é uma das concorrentes mais faladas do novo reality show da TVI por esses mesmos motivos.

A jovem de Cascais foi abordada no final da gala por alguns colegas que a reconheceram e foi questionada se nos vídeos em que se tornou viral, estaria a interpretar uma personagem.

Eis que Alice Santos respondeu então o seguinte:

“Uma pessoa perguntou-me nos comentários do TikTok que gostava de saber a minha opinião sobre antidepressivos e ansiolíticos. E eu sou uma pessoa do estilo de vida saudável e a minha resposta foi: ‘na minha opinião, também não tomo medicamentos, nunca estou doente, há mais de sete anos que não vou ao médico nem nada disso e disse às pessoas para se focarem em ter uma boa nutrição, apanhar sol, exercitar todos os dias e não há cá depressão’. E, depois, isso, gerou…”, explicou.

“Criou ou não uma personagem?“, confrontou o mestre.

“Foi 50/50. É um bocado estratégia em personagem e, outra parte, sou eu realmente a partilhar realmente a verdade, o meu estilo de vida e aquilo que eu faço“, referiu.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: