| Gostou do Artigo ? |
Marina Braga, a suposta vítima de um atropelamento seguido de fuga na Amadora, foi encontrada pela SIC e pela CMTV, revelando ter-se reconhecido na confissão feita por Tiago Grila num podcast. O caso, ocorrido há um ano, deixou a jovem com sequelas graves, impedindo-a de trabalhar até ao momento.
“Não teve piada nenhuma. Foi uma coisa grave que me deixou limitada para o resto da vida. Estou há um ano parada. Não foi um toquezinho como ele diz”, declarou Marina, visivelmente emocionada.
O acidente deu-se na noite de 17 de janeiro de 2023, numa altura em que a jovem atravessava a passadeira com o sinal verde, na Avenida D. José I, na Amadora. Um carro desrespeitou o sinal vermelho, atropelou-a e fugiu sem prestar auxílio.
A PSP seguia o caso há um ano, até que a confissão de Tiago Grila no Podcast do Mestre levou o caso ao Ministério Público da Amadora, que abriu um inquérito criminal.
Apesar das semelhanças entre o relato de Grila e o incidente, o influencer nega qualquer ligação ao atropelamento e afirma ter sido mal interpretado. A SIC apurou, no entanto, que será chamado a depor em breve.
Marina Braga, a vítima atropelada (alegadamente) por Tiago Grila:
“Ele olhou para mim, pôs as mãos à cabeça e fugiu.” pic.twitter.com/Q5kxVVgEzW
— Mundo Vivo (@mundo__vivo) February 24, 2025
| Gostou do Artigo ? |
