fbpx
Famosos

Ainda por resolver a herança, afilhado de Marco Paulo está retido em Portugal

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Existem novidades sobre o testamento de Marco Paulo, e acredita que vão deixar-te de queixo caído. Parece que a herança do cantor está a causar uma verdadeira revolução entre os familiares de sangue e os dois herdeiros conhecidos até agora, António Coelho e Marco António. Mas espera, que há mais uma surpresa: apareceu um terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira.

O cantor fez um primeiro testamento em 2009, onde deixou toda a sua fortuna a Marquinho e António Coelho. No entanto, em 2023, fez um novo documento e incluiu o bombeiro Eduardo Ferreira, com quem tinha uma forte amizade há cinco anos.

Foi então revelado que Marco Paulo deixou 10% da herança ao seu amigo bombeiro de Braga. Com uma fortuna estimada entre 60 a 80 milhões de euros, Eduardo vai receber, pelo menos, seis milhões de euros, enquanto Marquinho e Toni, os outros dois herdeiros, ficam com o resto da fortuna.

O aparecimento inesperado de um terceiro herdeiro obrigou a um levantamento detalhado dos bens da herança. Esta situação fez com que Marquinho ficasse retido em Portugal e não pudesse retomar os seus compromissos profissionais em Amesterdão, nem acompanhar a namorada Aleksandra na capital dos Países Baixos, conforme avançou a revista Flash.

Marco António, com um mestrado em música pelo Conservatório de Amesterdão, dá aulas particulares de música e atua com diversos grupos em espetáculos por países como Inglaterra, Bélgica, Dinamarca e Suécia. Já a sua namorada, de origem polaca, também estuda na mesma escola e o casal vive junto nesta região holandesa.

O encontro entre Toni, Marquinho e o bombeiro Dudu está marcado para janeiro de 2025, após a conclusão do inventário dos bens e a definição do que pode ser negociado para que Eduardo Ferreira receba a parte que Marco Paulo lhe destinou.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: