Famosos

Ágata Rodrigues faz chamada de atenção a Catarina Miranda: “São informações que não vamos dar…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Na edição desta sexta-feira, 14 de março, do programa ‘Manhã CM’, da CMTV, a rubrica ‘Notícias dos Famosos’ abordou a alegada reação de Márcia Soares às fotos divulgadas pela TV 7 Dias, onde surge com João Ricardo. Contudo, a discussão desviou-se rapidamente para um momento de tensão entre os comentadores.

Catarina Miranda começou por ironizar a situação: “Acho que a Márcia estava tão ocupada que até contratou um motorista. Foi um dia tão atribulado que já tem motorista. Para fazer um lifting, para ver melhor as notícias”, disse.

De seguida, a comentadora sugeriu que Márcia Soares está a tirar proveito da situação: “Ela agora vai alimentar isto. Ela já fez isto para alimentar.”

Numa troca de opiniões com Léo Caeiro, Miranda afirmou: “Nós damos-lhe credibilidade. E aí também tenho de ser contra ti, porque tu muitas vezes sugeres temas para o programa.”

Ágata Rodrigues interveio para esclarecer que os conteúdos comentados no programa seguem diretrizes editoriais definidas previamente: “Essas são informações que não vamos partilhar em televisão. As notícias que são comentadas aqui estão alinhadas com a edição editorial do Correio da Manhã.”

O momento levou Catarina Miranda a perder o fio à meada, acabando por se afastar da conversa: “Agora já me perdi no raciocínio. Pronto, enfim, é o que é. Não vou comentar mais, deixo para o Léo Caeiro.”

A discussão acabou por expor divergências entre os comentadores, deixando no ar uma certa tensão.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: