| Gostou do Artigo ? |
Nesta terça-feira, dia 19 de Agosto, a SIC Caras transmitiu mais um “Passadeira Vermelha”, conduzido por Liliana Campos.
Ágata foi um dos temas de conversa, após ter exposto o uso indevido do seu nome e imagem num cartaz, que anunciava que iria atuar numa festa.
A artista recorreu às suas redes sociais para esclarecer: “Caros amigos e fãs, tenho recebido várias mensagens a perguntar por que motivo não estive presente num espetáculo anunciado recentemente numa Festa do Emigrante. Quero esclarecer que o meu nome foi utilizado indevidamente nesse cartaz, sem qualquer tipo de autorização ou contrato da minha parte”.
Ainda acrescentou: “Infelizmente, trata-se de uma imitação, e situações como esta não só induzem o público em erro, como também prejudicam o trabalho e o respeito que construí ao longo de tantos anos de carreira”.
Ágata ainda esclareceu: “Sempre que eu estiver presente em qualquer evento, verão a divulgação feita também nas minhas redes oficiais. Peço que fiquem atentos para não serem enganados. Obrigada de coração pelo carinho, preocupação e apoio de sempre. A minha voz continuará sempre a chegar até vocês, com verdade e autenticidade”.
Liliana Campos notou que “o problema [desta fraude] é que depois essas pessoas que lá foram não sabem nada disso e pensam que foi a Ágata que falhou”.
A comentadora Carolina Ortigão defendeu que Ágata “faz bem em avisar que tudo o que fizer coloca nas suas redes sociais”.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
| Gostou do Artigo ? |
