Famosos

Adriano Silva Martins sobre visita de Angie Costa a favela: “Para mim é ofensivo…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Neste dia 8 de março, Angie Costa partilhou em um vídeo a sua visita à Rocinha, uma das favelas do Rio de Janeiro, no Brasil.

A influenciadora partilhou na legenda da partilha: “Dia na Rocinha. A verdadeira essência do povo carioca, onde cada esquina conta uma história. Foi um dia muito especial! A energia é vibrante e contagiante! A cultura, a luta e a alegria entrelaçam-se. Têm mesmo de sentir esta magia“.

Neste dia 10 de março, no programa “V+ Fama”, Adriano Silva Martins começa por partilhar:  “Angie Costa está de férias no Rio de Janeiro com a família. E muito bem, até aqui tudo certo. Mas há uma polémica à mistura: a influencer decidiu ir à favela da Rocinha passear como se estivesse no Jardim Zoológico. Eu, pessoalmente, acho isto péssimo. Porque é como se nós em Lisboa fôssemos para um bairro mais humilde e andasse lá de mota a mostrar aquilo no Instagram. Para mim é ofensivo. Ela não tem noção disto, ela não fez isto com esta intenção, mas isto é feio“.

Pimpinha Jardim destacou: “Não vejo maldade, ela está a mostrar uma parte do Rio de Janeiro. Da mesma maneira que se mostra a ostentação que existe em quase todos os países e que se mostra também no Rio de Janeiro, não percebo porque é que não se pode mostrar outro lado“.

Adriano Silva Martins reforçou o seu ponto de vista: “O sonho de qualquer pessoa que mora na Rocinha é morar no Leblon ou em Copacabana. Ela pode mostrar, mas não como se fosse uma influencer a mostrar uma realidade que lhe é completamente alheia, porque tu vês o vídeo e ela está em cima de uma mota, que é como eles andam na Rocinha, que agora já não se diz favela, que é pejorativo, mas é uma coisa terrível porque ela quando está a morar em Lisboa, não vou dizer nomes de bairros, mas não vai para bairros deteriorados ver, também é uma realidade de Lisboa. Vou generalizar, não vai para um bairro da lata em Lisboa, também os há“.

Ainda esclareceu: “Atenção que eu estou aqui a personalizar na Angie, porque foi a pessoa agora que fez isto. Há muitos portugueses, muitos influencers, que vão e fazem este roteiro. E para mim sempre me chocou e agora, que tenho um programa de televisão, sinto-me à vontade para o dizer. A mim choca-me. Ela não fez isto com uma má intenção, na cabeça dela está tudo bem, eu não gosto e acho que nós em Lisboa não vamos para bairros da lata fazer vídeos“.

Adriano Silva Martins considerou: “Até desculpei a Angie, porque acho que nem a Angie nem ninguém, penso eu, fez com maldade. Agora temos é que ganhar noção que aquelas pessoas que ali vivem não são macaquinhos, o sonho delas era ser protagonistas de novelas da Globo e ser a rica da cobertura do Leblon“.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: