fbpx
Famosos

Adeptos do Ajax ajudam a lixo das ruas de Londres depois de Champions

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Futebol não é somente os 90 minutos em que os jogadores disputam o jogo dentro das quatro linhas, futebol é muito mais do que isso e se algum alguém te perguntar qual o clima vivido num dia de jogo de futebol, mostra-lhe esta notícia.

Os adeptos do Ajax deslocaram-se a Londres para a apoiar a sua equipa num jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo esse que terminou empatado a quatro bolas, um jogo de muita emoção e apesar dos adeptos visitantes não terem saído do estádio felizes com o resultado, não deixaram de mostrar as boas maneiras que lhe são conhecidas apesar de terem sofrido um castigo da UEFa devido aos desacatos provocados em Valência.

Decidiram mostrar que a imagem que passaram naquele dia não era a mais correta e andaram pelas ruas de Londres a mostrar o respeito e o bom senso, recolhendo o lixo das duas de Londres, cidade onde se disputou o Chelsea vs Ajax.

Alguns adeptos encontraram um camião de recolha de lixo e acabaram por protagonizar uma boa ação que depressa se propagou nas redes sociais.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: