fbpx
Famosos

Adepta do FC Porto, Luisinha Oliveira veste camisola do Benfica e dá que falar nas redes sociais

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

José Condessa e Luisinha Oliveira assistiram juntos no Estádio da Luz à goleada do Benfica ao Atlético de Madrid.

Perante as duvidas se tinha ou não mudado de clube por amor, Luisinha mostrou-se esta quinta-feira no Estádio do Dragão, no encontro entre FC Porto e Manchester United.

No programa “V+ Fama”, Adriano Silva Martins começou por destacar: Luisinha Oliveira tem que estar muito apaixonada, tanto que até mudou de clube. Luisinha, que sempre foi do FC Porto, mas ontem imaginem que sacrilégio – para quem é do FC Porto – vestiu a camisola do Benfica. Isto por amor faz-se tudo“.

Pedro Caldeira, presente no painel de comentadores, referiu: “Ela ter posto uma camisola do Benfica não quer dizer que tenha mudado de clube, eu suponho. Mas isto é exemplar, isto é que é uma maravilha, uma pessoa adapta-se conforme as circunstâncias, não quer dizer que ela tenha amor pelo FC Porto mas agora está no Estádio da Luz e está com uma t-shirt encarnada. Mas ela continua a ser do FC Porto, eu suponho“.

Adriano Silva Martins mencionou as imagens partilhadas por Luisinha no Estádio do Dragão e Guilherme Castelo Branco ‘aplaudiu’ a atitude da modelo e influenciadora: “Eu estou muito admirado, para mim é um espanto ver um adepto do FC Porto, ou adepta neste caso, a utilizar uma t-shirt do Benfica. Eu disse que não acreditava que ela era do FC Porto, uma adepta do FC Porto usar uma t-shirt do Benfica, mesmo sendo numa competição europeia, o que posso dizer é: os meus parabéns. Eu acho que o futebol merece mais isto e isto é um exemplo: normalmente somos adeptos do clube, se pudermos começar a ser adeptos da modalidade, elevar a modalidade e ser mais como a Luisinha. Mas esta guerra que costuma haver dos adeptos do Benfica ou do FC Porto não apoiarem os adeptos dos outros clubes, quando há uma competição europeia, isto não deveria haver, somos adeptos da modalidade e temos que apoiar a modalidade“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: