Gostou do Artigo ? |
Adelaide Ferreira esteve no Dois às 10 para falar sobre o regresso aos palcos, o qual ocorrerá ao lado da filha, Luana.
“Vais percorrer um bocadinho dos teus grandes sucessos, vais também homenagear alguns dos autores que escreveram para ti ao longo dos anos, mas como é estar em palco com uma filha?”, perguntou Maria Botelho Moniz.
“É lindo, a Luana é a pessoa mais encantadora do mundo. Sossegada, tranquilíssima, serena. Mas é uma menina maravilhosa, muito criativa, trabalhadora”, respondeu Adelaide.
Luana elogiou a mãe: “Para mim, é a melhor mãe do mundo. Mega empenhada, vive para as filhas e é a pessoa mais altruísta que eu conheço. Tenho um orgulho enorme em tudo o que ela fez, gostava de ser como ela e ter a força que ela tem”.
Adelaide Ferreira disse ainda: “Estamos a lançar este desafio ao público, aos empresários, aos auditórios, porque queremos apresentar um ‘tu cá, tu lá’ com as pessoas, ainda que não seja algo muito popular da minha parte”.
“Quero algo digno, com muita classe, que se possa apresentar, por exemplo, numa embaixada. Quero algo em que a música seja a protagonista e não as historietas que se contam da nossa vida, embora possa haver uma coisinha ou outra, mas com classe. Haverá violoncelos, violino, repercussão”, rematou.
Gostou do Artigo ? |