| Gostou do Artigo ? |
A imprensa cor-de-rosa noticiou, esta sexta-feira, 9 de janeiro, que Nuno Homem de Sá enfrenta um processo em tribunal instaurado pelos senhorios da casa onde vive há mais de uma década.
Segundo Marco António Santos, advogado de Manuel Vinheiras — tio dos proprietários do imóvel, que se encontram em França —, o processo judicial arrasta-se há quase dois anos sem decisão final. “O processo está para sentença há quase dois anos. Nuno Homem de Sá entrou entretanto em insolvência pessoal e o meu cliente não receberá qualquer valor das rendas em atraso, que já ultrapassam os 30 mil euros”, explicou.
Em resposta às notícias, o ator decidiu pronunciar-se através das redes sociais. Na sua conta de Instagram, Nuno Homem de Sá partilhou os esclarecimentos do seu advogado, Alexandre Guerreiro, procurando esclarecer a situação.
Na publicação, é referido que o ator não foi despejado, que a dívida está integrada na massa insolvente e que o plano de insolvência está a ser cumprido de forma exemplar. A nota termina com a indicação de que o processo se encontra perto do fim e que, em fevereiro, haverá mais uma etapa na tentativa de retomar a normalidade.
| Gostou do Artigo ? |
