Famosos

Actor propõe que pessoas comprem máscaras feitas por refugiados

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Usando as redes sociais, o actor brasileiro Reynaldo Gianecchini resolveu fazer um apelo aos seus mais de 5 milhões de seguidores. “Eu abraço esta causa: eu uso máscara”, foi assim que começou por escrever numa publicação nas redes sociais.

Na imagem, o actor sugere que todas as pessoas usem máscara quando saírem à rua, porque ajuda a prevenir a contaminação de covid-19.

“As máscaras artesanais de tecidos africanos foram confeccionadas por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais, com um trabalho digno, já que necessitam de renda para sobrevivência, nesse contexto de pandemia da Covid-19. Abrace esta causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA”, continuou Reynaldo.

Ao parece, e segundo o actor, o valor obtido na compra de cada máscara será para “na confecção de mais máscaras e distribuído em instituições de acolhimento de grupos historicamente vulneráveis”.

“A máscara ajuda a diminuir a disseminação do coronavírus e as hipóteses de contágio e passa a ser, também, símbolo de solidariedade e empatia. Fique em casa! Mas se precisar de sair, use máscara”, concluiu.

Confira:

View this post on Instagram

"Eu abraço esta causa: eu uso máscara" As máscaras artesanais de tecidos africanos foram confeccionadas por imigrantes, refugiados e pessoas transexuais, por meio de um trabalho digno, já que necessitam de renda para sobrevivência, nesse contexto de pandemia de COVID-19. Abrace esta causa do MPT, UNICAMP, Acnur e UNFPA! Sua colaboração será utilizada para a confecção de mais máscaras e distribuição em instituições de acolhimento de grupos historicamente vulneráveis. A máscara ajuda a diminuir a disseminação do coronavírus e as chances de contágio e passa a ser, também, símbolo de solidariedade e empatia. Fique em casa! Mas se precisar sair, use máscara! Para encomendas e doações, entre em contato pelo link https://forms.gle/mCZ8cWtzjFAEXWTg6 ou Whatsapp (11) 95777-8549. https://www.nepo.unicamp.br/Campanha_COVID_19.pdf #meunovojeitodeabracarvoce #usemascara #todoscontraotraficodepessoas @mptrabalho @unicamp.oficial @unfpabrasil @acnurbrasil @observatoriodasmigracoessp #acoesquetransformam

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: