fbpx
Famosos

Acolhida por ex-concorrente, Jandira Dias já tem trabalho

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

No passado dia 2 de Fevereiro, Jandira Dias marcou presença no programa “Goucha”, onde revelou que saiu de casa onde morava com o seu marido e filhos, após o “Big Brother – Desafio Final”.

A ex-concorrente revelou que ficou sem nada e ainda revelou que iria se focar em obter legalização em Portugal e ainda um trabalho para sustentar os filhos.

A história de Jandira acabou por emocionar os internautas e foi acolhida por Rosa Patrícia, ex-concorrente d ‘ O Triângulo’.

A mesma começa por explicar: Estou em casa da Rosa. Estou com ela desde pouco depois de ter saído do ‘Dois às 10’. Foi ela que me acolheu. Não tinha sítio para ficar e ela disponibilizou a casa dela para eu ficar. Eu dou-me muito bem com ela. Se não fosse na casa da Rosa, não sei onde estaria. Ela acolheu-me muito bem e tem-me apoiado em tudo. É uma amiga para a vida“.

Ainda revelou: A Rosa tem uma empresa de limpeza e, às vezes, ela arranja umas vagas para eu trabalhar e eu trabalho como faxineira a lavar casas, a lavar prédios, mas não é um trabalho fixo que me dê um ordenado mensal. É uma coisa que me dá uns 20 ou 40 euros por dia às vezes, mas só ganho quando ela me põe a trabalhar porque ela tem outras funcionárias“.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: